sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vendas!

Lá se foram as morsas, float tube, controle remoto do MinnKota... 
Grato ao pessoal que acompanha as postagens. Essas oportunidades são pra vcs! 

Eu estava com 6 morsas, cada uma tinha (pra mim) uma particularidade melhor que a outra, mas chega uma hora que tem que concentrar os esforços em um só lugar, usar uma só morsa, aprender a utilizar 100% do equipamento, conhecendo cada curva, pressão, parafuso.. para chegar a um nível único de experiência, trabalhar com ela como se fizesse isso com os olhos fechados. 


Tenho certeza que os atuais proprietários dos equipamentos vão usar eles como merecem, o tempo todo! Pra mim,  é hora de navegar em outras águas...





Dentre todas as morsas, da mais simples a mais TOP, resolvi ficar com uma intermediária, uma simples da Renzetti, a traveler (gosto não se discute!). Mas a Nor-Vise está sofrendo testes semanalmente e logo falarei sobre ela, mas posso adiantar que é nota 10 ou zéro. Tá pensando em comprar uma? Aguarde um pouco, em um mês falarei sobre ela e se o pescador gostar, no final, depois de passar todos os pontos positivos e negativos, venderei uma zerada!

Foto acima, inverno, antes da enchente. Usei varinhas #6 e #4 se não me engano, tentando uma traíra (só pra minha cabeça), lambaris e saicangas. Não peguei nada, água gelada e suja mas, uma notícia boa, depois de um ano, o barco planou! Agora é só regular. Verão que vem promete!

2 comentários:

  1. Se for vender o Bobbin Kit da norvise, já manda a conta que é meu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, vai ter sim! E outra, esse bobbin kit serve para qualquer morsa, por isso vem mais. Já tirei fotos, agora, vou começar a postar a relação de enchimento dos carretéis da Nor-vise pra vcs terem uma idéia, pra preparar o povo para os bobbin's kit... era surpresa pôxa.. rs mês que vem, mês que vem....

      Excluir