quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lâmpada Nor-Vise

Mandei vir uma lâmpada Nor-Vise que, além da iluminação (óbvio), vem com uma lente de aumento acoplada para atar aquelas moscas pequenas. 



No site do fabricante, mais frete, custa $ 119.00, ou seja, paguei só por ela, pela cotação animal do dólar: R$ 382,07. Como esse valor não escapa, a outra também caiu na receita, vai me custar no final a bagatela de R$ 764,00 (salvo um MILAGRE! e já estou rezando)

Estou falando isso porque a Nor-Vise com todos os acessórios necessários, no site do FFB, custa: R$ 2.200,00 e com mais R$ 100,00, mando a lâmpada original que eu estava usando. Fixei esse valor e não vou alterar mais, nem que o dólar vá pra 5 conto! 
Clique AQUI, ou acesse o 
link: http://flyfishingbrasil.net/phpBB/viewtopic.php?f=58&t=15694&sid=689c6c09ca41e57550f1ee8b91788eb7

Resumindo, o valor da Norvise e acessórios no FFB está bom, mas não vou mandar vir mais. Não vale a pena. A que está disponível no site é filha única! Quem quiser me mande um email. Vendendo a nor-vise, fecharei o link. Vou continuar com as moscas e as fly tying benches que estão em andamento. 

Tá aqui a bordoada da conta da lâmpada: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário